domingo, 21 de abril de 2019
83 98826-4620
Geral

13/04/2019 às 10h37 - atualizada em 13/04/2019 às 10h43

54

da Redação

João Pessoa / PB

Ministério Público promove primeira reunião para debater plano de segurança para O Maior São João do Mundo
O Ministério Público Estadual deu início, na manhã desta sexta-feira, 12, às discussões que vão nortear o plano de segurança para O Maior São João do Mundo 2019
Ministério Público promove primeira reunião para debater plano de segurança para O Maior São João do Mundo
Entre os pontos levantados na reunião, o mais debatido foi a respeito dos horários de funcionamento do Parque do Povo

O encontro, que foi comandado pelo promotor Oswaldo Lopes e aconteceu na sede do Comando de Policiamento Regional de Campina Grande, reuniu o empresário Jomário Souto, da Medow Promo; e os representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Entre os pontos levantados na reunião, o mais debatido foi a respeito dos horários de funcionamento do Parque do Povo e encerramento dos shows, para cobertura do efetivo policial.

O comandante do 10º BPM, coronel Francimar Vieira Lins, garantiu que os esforços da corporação serão no sentido de ampliar o contingente de homens para garantir maior tranquilidade aos frequentadores do Parque do Povo.

- Ainda vamos anunciar, mas estamos confiantes que a Polícia Militar vai poder contribuir ainda mais com os festejos juninos de Campina Grande, ampliando o contingente – ressaltou o comandante.



Sobre as novidades para edição 2019, a Medow Promo anunciou a necessidade de iniciar a programação a partir do meio dia, nos sábados e domingos, o que foi acatado pelos presentes.

A programação diurna, nos finais de semana, vai ampliar o fluxo de visitantes, melhorando a visitação ao Parque do Povo, atendendo um pleito da população e dos comerciantes.

Outro ponto que tem impacto direto no planejamento da segurança no Quartel General do Forró, os horários de término dos shows, já ficou pré definido. A programação será encerrada às 4h, nos dias 07, 12, 23 e 28 de junho, e 07 de julho. Nas demais datas, os horários serão ajustados entre 0h e 3h.

Bombeiros - Por recomendação do Corpo de Bombeiros, todas as barracas a serem instaladas no Parque do Povo, deverão utilizar material antichamas. 


Esse quesito será observado durante as fiscalizações, bem como a observância dos extintores, em cada estabelecimento, conforme curso preparatório oferecido todos os anos pela corporação.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium