domingo, 21 de abril de 2019
83 98826-4620
Política

13/04/2019 às 21h27

1.360

da Redação

João Pessoa / PB

Exclusivo: Corujinha dispensa licitação para compras até de alimentos em empresa de material de construção
Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa comprou mais de R$ 17 mil a empresa, sem licitação
Exclusivo: Corujinha dispensa licitação para compras até de alimentos em empresa de material de construção
Presidente da CMJP dispensou a licitação em compras em prol de empresa sem especialização

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Carvalho da Costa Sobrinho, o João Corujinha, a cada dia inova nas compras para a Casa Napoleão Laureano. Desta vez ele assinou um Termo de Ratificação e Adjudicação de Dispensa, nº 01/2019, no dia 5 de fevereiro deste ano, com a Dispensa de Licitação nº 01/2019, referente à contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de consumo (Descartáveis, expediente, limpeza e alimentos), a fim de atender às necessidades da Câmara Municipal de João Pessoa, com base no artigo 24, II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações.


Até aí não existe problema nenhum em se contratar uma empresa especializada. Mas a felizarda em conseguir o contrato com a CMJP foi a CHC MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ n° 30.613.612/0001-10, cujo nome de fantasia é Capital Home Center Bessa. Isso mesmo, Corujinha contratou, e já pagou, o valor total de R$ 17.404,00 (Dezessete mil, quatrocentos e quatro reais), a uma empresa que vende material de construção, isso mesmo, para adquirir material descartável, de expediente, de limpeza, e, pasmem, até de alimentos.


Mas isso ainda não é tudo. De posse do CNPJ da empresa, criada há menos de um ano, no dia 4 de junho do ano passado, 2018, a reportagem do FATOSPB constatou, conforme o endereço consultado no Street View, que em lugar de uma empresa, que deveria vender material de construção, o que aparece é uma residência, localizada na Rua Severino Nicolau de Melo, 163, no bairro Oceania, no Bessa, em João Pessoa, que sequer tem uma fachada comercial ou algum  tipo de material de construção, visível na fachada do local, e nenhum item de material de expediente, descartável e muito menos de alimentação.

FONTE: Da redação do Fatospb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium