domingo, 21 de abril de 2019
83 98826-4620
Paraíba

14/04/2019 às 15h28

1.201

da Redação

João Pessoa / PB

Genival Lacerda revela dificuldade para fechar shows
Lacerda criticou o São João de Campina Grande e pediu mais presença de artistas locais.
Genival Lacerda revela dificuldade para fechar shows

Autor de grandes sucessos e um nome bastante requisitado nas décadas de 80 e 90 para apresentação em programas de televisão, o cantor e compositor Genival Lacerda revelou enfrentar dificuldades para ser contratado para fazer shows.


Na semana passada o artista de singles como ‘Radinho de Pilha’, ‘Severina Xique Xique’ e ‘Mata o Velho’  foi à Assembleia Legislativa da Paraíba pedir apoio a um parlamentar para conseguir eventos. Genival disse que também não tem fechado contratos fora da Paraíba.


“Não é só a Paraíba não. Pernambuco também está uma desgraça. Lá em dez meses faz um show. Por quê?”, questionou. O artista vê falta de respeito aos seus anos de carreira e lembrou que eleva o nome da Paraíba.


“É falta de respeito. Se você tiver apologia a Genival Lacerda com tantos anos de carreira e que eleva o nome de João Pessoa, Campina Grande e da Paraíba. Então vamos tratar de respeitar ele e João Lacerda que são dois defensores do Estado até o fim da vida”, destacou.


Lacerda criticou o São João de Campina Grande e pediu mais presença de artistas locais. “Não pode trazer gente de fora, tem que dar oportunidade ao pessoal de casa, principalmente. Estamos aqui para defender a música paraibana e defender a Paraíba. E vamos defender se eles queiram ou não queiram”, finalizou.


MaisPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium