Segunda, 17 de junho de 2019
83 98826-4620
Brasil

14/04/2019 às 16h26

283

da Redação

João Pessoa / PB

Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio
O jogador tinha sido submetido a uma cirurgia reparadora no braço direito e na orelha direita.
Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio
Torcedor do Flamengo reza pelos jogadores mortos no incêndio que atingiu parte do Ninho do Urubu (Arquivo/Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados)

O atleta da base do Flamengo, Jhonatan Ventura, de 15 anos, recebeu alta na tarde de ontem (13) depois de mais de dois meses internado se recuperando do incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.


O adolescente teve 30% do corpo queimados e era o último dos três feridos internado. Os outros dois sobreviventes se feriram com menos gravidade e receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.


O incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro, causou a morte de 10 atletas da equipe de base do clube, além de ferir três jogadores.


No último dia 3, após sentir dores abdominais, os médicos suspeitaram de pancreatite medicamentosa e transferiram Jhonatan do quarto para a unidade semi-intensiva.


O jogador tinha sido submetido a uma cirurgia reparadora no braço direito e na orelha direita.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium