Segunda, 17 de junho de 2019
83 98826-4620
Política

13/03/2019 às 14h21 - atualizada em 13/03/2019 às 14h45

610

da Redação

João Pessoa / PB

Construtor ameaça colocar prefeito Vitor Hugo na Justiça por descumprir acordo
O construtor Felipe Onofre, da Construtora Boa Nova utilizou as redes sociais para detonar com o prefeito interino
Construtor ameaça colocar prefeito Vitor Hugo na Justiça por descumprir acordo
Prefeito de Cabedelo é acusado por construtor de descumprir acordo

O construtor Felipe Onofre, da Construtora Boa Nova, responsável pela construção de quatro praças inauguradas pelo prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PSB), resolveu expor o gestor após um acordo que não foi cumprido.


Segundo Onofre, as praças foram construídas, através de Parceria Público Privada, em troca de um terreno, mas agora que as obras foram concluídas Vitor Hugo de nega a liberar o alvará do terreno. O construtor teria feito tudo com o dinheiro dele. Ao todo, somadas, as obras chegam a R$ 1 milhão.


Revoltado, Onofre resolveu dizer toda a verdade sobre Vitor Hugo nas redes sociais. Entre as acusações estão desde se apropriar de construções que não são dele, não finalizar obras e se esconder atrás da esposa.


 


Confira:



Da Redação

FONTE: BASTIDORES DA POLÍTICA PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium