Quarta, 20 de março de 2019
83 98826-4620
Paraíba

14/03/2019 às 17h43

48

Editor Chefe

João Pessoa / PB

Polícia Civil prende na Zona Sul da Capital mulher com carro roubado e documentos falsos
Os policiais civis encontraram Lucinea quando estavam investigando uma denúncia anônima feita para o telefone 197
Polícia Civil prende na Zona Sul da Capital mulher com carro roubado e documentos falsos

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital, Lucinea Souza da Silva, 28 anos. Ela foi flagrada com um veículo roubado e documentos falsos. Os policiais civis encontraram Lucinea quando estavam investigando uma denúncia anônima feita para o telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds).    


 


De acordo com a pessoa que fez a denúncia anônima, uma mulher estava usando um carro roubado com placas clonadas no bairro do Valentina. Os policiais foram até o local indicado e esperaram o momento da abordagem. “Quando ela estava entrando no veículo, abordamos e constatamos que o carro era roubado por causa da adulteração do chassi. Depois solicitei os documentos dela e observei que na carteira de identidade e de habilitação tinham dados divergentes, mostrando que eram falsos”, disse o delegado da DRFVC, João Paulo Amazonas.


 


A autoridade policial descobriu durante os levantamentos que Lucinea fez os documentos falsos para visitar o companheiro que cumpre pena no Presídio Silvio Porto, em Mangabeira. Ela teria feito isto porque responde a processo criminal por tráfico de drogas e o cadastro com o nome verdadeiro não seria aprovado pelo Sistema Prisional. O carro que foi encontrado com Lucinea pertence a um rapaz. Ele informou a polícia que o veículo foi roubado no mês de junho de 2018 e que não tinha seguro. O carro modelo Fox será entregue à vítima nesta sexta-feira (15).


 


Lucinea Souza da Silva foi ouvida e em seguida autuada pelos crimes de receptação, uso de documentos falsos e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ela será encaminhada para audiência de custódia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium